Festejos Juninos I
17/06/2010 07:20No dia 22/06/2010, terça-feira, haverá a comemoração dos festejos juninos do Ensino Fundamental a partir das 8h00 em nosso colégio. Venha participar e ariar a fivela ao som de trio pé de serra.
———
Voltar
No dia 22/06/2010, terça-feira, haverá a comemoração dos festejos juninos do Ensino Fundamental a partir das 8h00 em nosso colégio. Venha participar e ariar a fivela ao som de trio pé de serra.
———
Voltar