Festejos Juninos I

17/06/2010 07:20

No dia 22/06/2010, terça-feira, haverá a comemoração dos festejos juninos do Ensino Fundamental a partir das 8h00 em nosso colégio. Venha participar e ariar a fivela ao som de trio pé de serra.

Voltar